quarta-feira, setembro 04, 2013

A ORDEM DO DIA




O Coronel para o Major:
- Amanhã, às 9 da manhã, haverá um eclipse do Sol, algo que não ocorre todos os dias. Providencie para que os homens se dispersem no pátio em seus uniformes de exercícios, para que possam ver esse raro fenômeno, que eu explicarei a eles. Se chover, não conseguiremos ver coisa alguma; nesse caso, leve-os até o ginásio. Faça esta ordem chegar até os soldados pelos canais competentes.

Major para o Capitão:
- Por ordem do Coronel, amanhã às 9 horas haverá um eclipse do sol. Se chover, você não conseguirá ver do pátio. Portanto, em uniforme de exercício, o eclipse ocorrerá no ginásio, algo que não acontece todos os dias. Transmita essa ordem ao Tenente.

Capitão para o Tenente:
- Por ordem do Coronel, em uniforme de exercício amanhã às 9 horas, a inauguração do eclipse do Sol terá lugar no ginásio. O coronel dará a ordem do pátio se chover, algo que ocorre todos os dias. Transmita essa ordem ao Sargento.

Tenente para o Sargento:
 - Amanhã às 9 horas, em uniforme de exercício, o coronel eclipsará o Sol no ginásio, se for um dia bonito. Se chover, ele fará isso do pátio. Transmita essa ordem ao cabo.

Sargento para o Cabo:
- Amanhã às 9 horas, o eclipse do coronel em uniforme de exercício vai ocorrer por causa do Sol. Se chover no ginásio, algo que não ocorre todos os dias, vocês se dispersarão no pátio.

Cabo para os soldados:
- Companhia, sentido! Amanhã, o raro Coronel Eclipse estará, junto com o Sol, em uniforme de exercício, no pátio. O fenômeno formará todos os dias até chover. Companhia, fora de forma!

Um soldado para o outro:
- Amanhã, se chover, parece que o Sol vai eclipsar o Coronel no pátio. É uma pena que isso não ocorra todos os dias.

SUPERLETRADOS

SUPERLETRADOS
O BLOG DA GALERA DA ESCOLA